11/27/2009

Biblioteca recebe Fórum Social Palmela no dia 28


A Câmara Municipal e a Rede Social de Palmela promovem, no dia 28 de Novembro, o Fórum Social Palmela. O evento decorre no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela e tem como principais objectivos inovar e qualificar a intervenção social no concelho.

O Fórum Social Palmela pretende ser um espaço de conhecimento, reflexão e debate das dinâmicas sociais locais para, em conjunto, enfrentar os novos desafios que se colocam ao concelho. No âmbito da Rede Social de Palmela, o Plano de Desenvolvimento Social concelhio assume particular relevância, enquanto instrumento privilegiado de planeamento estratégico de base territorial. O actual PDS (2009-2013) está estruturado em oito eixos de intervenção social e vai estar no centro do debate, de forma a aprofundar o conhecimento sobre o documento e a partilhar as experiências dos parceiros que o implementam no terreno.

A participação é livre e as inscrições estão abertas até 25 de Novembro, através do telefone 212336606, do fax 212336609 ou do e-mail clasp@cm-palmela.pt. Ficha de inscrição disponível, também, em www.cm-palmela.pt.

Sem comentários: